Paixão Sem Limites – Abbi Glines | Resenha de Livros

Paixão Sem Limites
Abbi Glines
New Adult
Arqueiro

É muito raro eu desgostar tanto de um livro como aconteceu com Paixão Sem Limites de Abbi Glines. Sei que pode soar estranho porque é um livro muito bem quisto e isso me surpreendeu muito quando fui ler.

Paixão Sem Limites

paixão sem limites, resenha paixão sem limites, paixão sem limites abbi glines, abbi glines

Vamos lá. Blaire vendeu tudo o que tinha no Alabama para custear o tratamento da mãe. Quando ela vem a falecer, ela está sozinha e sem dinheiro. Por isso, não há outra alternativa senão ir procurar o pai que a havia abandonado. É assim que Blaire chega até Rosemary, a cidade onde o pai mora com a sua nova família.

Lá ela se depara com uma mansão de luxo e um pai ausente, que está viajando pela Europa mesmo sabendo de sua chegada. Na casa ela só encontra Rush, o filho de sua madrasta, rico, bonito e mimado. Uma atração entre os dois nasce e acabam se entregando a isso, mas Rush tem um segredo que pode afetar isso tudo.

Pois bem. O livro para mim foi fraquíssimo e eu terminei com cara de “Ué?” por não ter encontrado nem um traço das avaliações tão positivas que vi a respeito. Na minha opinião, o livro é ruim. Não é péssimo, mas ruim. A sinopse de Paixões Sem Limites sugere algo interessante, uma trama que pode ser rica, mas Abbi Glines desenvolveu tudo de um jeito terrível.

paixão sem limites, resenha paixão sem limites, paixão sem limites abbi glines, abbi glines

Paixão sem explicação

A tal paixão entre eles surge sem contexto, sem mais nem menos. Não há um momento de construção da relação entre os protagonistas, eles mal trocam uma palavra e de repente Rush diz que está se esforçando para evitá-la.

Não tive e não tenho a menor curiosidade para ler a continuação. Os personagens fracos e sem carisma e o grande segredo para mim soou ridículo e não justificou absolutamente nada do que foi apresentado ao longo da leitura.

Duas estrelas porque acho que podia ser pior, mas não recomendaria.

E você, já leu Paixões Sem Limites? O que achou do livro? Deixe seu comentário contando sua opinião!

Confira a sinopse do livro clicando aqui.

4 Comentários

  1. Lurdes 26/02/2016 Responder
    • Sté 29/02/2016 Responder
    • Sté 29/02/2016 Responder

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *