Coisas que você não sabia sobre Friends

Olá, gente!

Fizemos hoje uma seleção de coisas que talvez você ainda não saiba sobre essa icônica e inesquecível série de televisão. Confira:

10 Curiosidades sobre Friends

friends, você não sabia sobre Friends, curiosidades sobre friends, curiosidades friends, série friends, curiosidades sobre a série friends

1) Antes de fazer Friends, Lisa Kudrow (a Phoebe) interpretava Ursula Buffay em outra série, chamada Mad About You. Os produtores então decidiram criar uma irmã gêmea para Ursula, e assim nasceu a Phoebe. Na primeira temporada de Friends, a atriz protagonista de Mad About You faz uma participação especial.

2) O Central Perk, café onde os amigos se reúnem na série, realmente existe. Seu nome porém é Manhattan Cafe, e fica no West Village, em Nova York.

3) Para fazer um anúncio durante o intervalo de Friends, era preciso desembolsar cerca de 800.000 dólares.

4) O corte de cabelo da Rachel foi o mais copiado durante anos. O que pouca gente sabe, é que ele aconteceu por acidente, quando uma amiga de Jennifer Aniston tentou cortar o cabelo dela com uma gilete.

sobre friends, friends, você não sabia sobre Friends, curiosidades sobre friends, curiosidades friends, série friends, curiosidades sobre a série friends

5) O nome da série nem sempre foi Friends. Nomes como “Across the Hall”, “Once upon a time in West Village”, foram cogitados, mas os produtores preferiram “Friends like us”, que acabou sendo encurtado para Friends.

6) Courtney Cox, a Mônica, originalmente faria a Rachel. Ela e Jennifer trocaram os papéis por se identificarem mais com as respectivas personagens que vieram a interpretar.

7) Todas as atrizes do elenco feminino teriam sido outras. O papel de Phoebe foi oferecido para Ellen DeGeneres, o de Monica para Janeane Garofalo e o de Rachel por Tea Leoni. As três não aceitaram a proposta.

8) A série começou com cada personagem ganhando U$22 mil. Quando a série terminou, ganhavam U$1 milhão por episódio. Não havia diferença de salário entre os seis, as negociações eram conjuntas.

9) Quando Phoebe fica grávida de trigêmeos na série, Lisa Kudrow estava realmente grávida. A trama foi criada para aproveitar a gravidez da atriz. Courtney Cox também engravidou na última temporada. Em alguns episódios, Monica aparece mais cheinha por conta disso.

10) Depois que a série chegou ao fim, os produtores investiram na série Joey. Eles e Matt LeBlanc já negociavam a respeito dela desde que o fim de Friends foi programado. A série não decolou e foi alvo de muitas críticas.

Essas são apenas dez das muitas curiosidades a respeito desse grupo inesquecível que marcou gerações para sempre! E você? Conhece mais alguma curiosidade que ficou de fora? Conte para a gente!

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *