Apaixonada por Palavras – Paula Pimenta

Apaixonada por Palavras
Paula Pimenta
Crônicas
Gutemberg

Boa noite, gente! Hoje venho trazer a minha experiência com Apaixonada por Palavras de Paula Pimenta.

Foi a minha primeira leitura de um livro de crônicas. Eu sempre gostei de crônicas, mas nunca tinha lido um livro só delas, ainda mais várias assim da mesma autora.

Apaixonada por Palavras

resenha-apaixonada-por-palavras-paula-pimenta

Ganhei esse presente em um amigo secreto de uma amiga, e li imediatamente. Não só porque recebi de uma pessoa querida, mas porque o livro voa! Ao final dele, compreendi o título, Paula Pimenta é realmente uma Apaixonada por Palavras, e as usa brincando! As crônicas dela falam sobre tudo, e você lê como se estivesse batendo um papo com uma amiga. Ela fala sobre diversos tipos de assunto com uma leveza adorável e nos faz rir bastante.

O mais interessante desse livro é que eu não consigo imaginar como ela teve a ideia de fazê-lo, ele não tem um tema, é ela falando sobre tudo, intimamente, dividindo as suas próprias experiências em uma escrita muito bacana.
Aproveite as experiências cotidianas da autora e as suas opiniões sobre universos comuns a todos nós.

“É indescritível a sensação de ler um texto e me identificar totalmente com as palavras do escritor. É como se ele tivesse roubado a ideia que eu ainda não havia tido, mas que já existia em mim. Emocionante perceber, na medida em que meus olhos vão descendo por sobre o texto, que existe alguém que pensa exatamente como eu.” – Paula Pimenta, Apaixonada Por Palavras

Esse quote descreve bem a sensação que Paula Pimenta nos deixará com esse livro. Leitura aprovada e maravilhosa para presentear!

E você, já leu Apaixonada por Palavras, ou algum outro livro de crônicas? O que achou dos livros? Tem algum para nos indicar? Deixe seu comentário contando sua opinião!

Se interessou pelo livro? Veja AQUI como comprar!

Um comentário

  1. Leticia 13/05/2016 Responder
    • Sté 13/05/2016 Responder

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *